TV Chiquititas: Lucia acorda e nota que as janelas estão tampadas com madeiras e que a porta do quarto está trancada. Confira o resumo desta sexta-feira Carmen castiga todas do orfanato e diz que eles precisam faxinar todo o orfanato

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/07/2018 05:00 Atualizado em:


Sexta-feira
Carmen vai ao orfanato com Marian. A menina pede para Carmen deixá-la fazer o que ela quiser no orfanato e Carmen permite. Tobias conta para Clarita que Érica esta afim dele. Samuca programa uma câmera para filmar o que acontece no quarto quando eles não estão lá. Neco quer descobrir se é Helena que anda mexendo em suas coisas. Andreia corre até o hospital e diz para Fernando que Junior está a caminho da casa de Carol. Fernando diz que não irá até lá. Andreia incentiva que o doutor vá para chegar antes de Junior. Andreia diz que Fernando precisa destruir o relacionamento dos dois. Marian diz que Carmen precisa dar um basta no namoro de Mosca e Mili ao dizer que eles não podem namorar dentro do orfanato. Marian diz que dormirá no orfanato e na cama de Bia. Chico encontra Matilde e diz que os dois precisam ter uma boa conversa. Fernando vai até a casa de Carol e leva comida para ela e Dani. Carmen castiga todas do orfanato e diz que eles precisam faxinar todo o orfanato. A megera diz que quem fizer algo com Marian, terá que lidar com ela. Fernando falsifica os exames de Andreia. Dr. Pequenotti (Giovanni Venturini) vai até a cadeia averiguar o caso de Ernestina e diz que fará o possível para livrá-la da cadeia. Lucia acorda e nota que as janelas estão tampadas com madeiras e que a porta do quarto está trancada.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.