Televisão Filha de Fabiana Karla participa de reality musical na TV Laura Simões de 19 anos foi uma das participantes do Cante Comigo, novo programa da Record

Por: Mabson Rodrigues - Diario de Pernambuco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/07/2018 17:25 Atualizado em: 19/07/2018 17:41

A estudante encantou a todos com a música Titanium, sucesso da cantora Sia em parceria com David Guetta. Foto: Reprodução
A estudante encantou a todos com a música Titanium, sucesso da cantora Sia em parceria com David Guetta. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (18), a Record TV estreou uma nova atração em sua programação, o programa Canta Comigo. O reality musical produzido pela Endemol Shine Brasil é comandado por Gugu Liberato, e é uma versão brasileira do britânico All Together Now. No reality, cantores de várias localidades do país sobem ao palco para se apresentar e serem julgados por um painel gigantesco formado por cem especialistas em música, dos mais variados gêneros, idades e opiniões. 

Para continuar na disputa, os candidatos precisam conquistar os jurados, fazendo com que todos ou a maioria se levantem e cantem juntos com o participante, levando-os a atingir uma determinada pontuação. Durante cada apresentação, um ranking é formado surgindo assim uma disputa por lugares no pódio. 

Uma das participantes do programa, Laura Simões, filha da atriz pernambucana Fabiana Karla, surpreendeu a todos com a música Titanium, sucesso da cantora Sia em parceria com o DJ David Guetta. A estudante de 19 anos conseguiu a aprovação de 80 dos 100 jurados da atração e afirmou que cantar é uma de suas maiores paixões. “Estar aqui é uma responsabilidade muito grande, mas estou aqui para provar que meu lugar é nos palcos. Eu amo cantar e gosto de tocar a alma das pessoas através da música”, disse Laura. 

Apesar da aprovação, devido à dinâmica de formato do programa, Laura foi eliminada, pois outros concorrentes conseguiram conquistar um número maior de jurados, ocasionando uma pontuação superior a da estudante. Através do Instagram, a jovem se manifestou agradecendo o carinho do público. “Muito obrigada a todos pelo carinho! Gratidão!, escreveu Simões. 
 
Confira:  
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.