Homenagem Nando Reis lança banco de frases manuscritas para fãs tatuarem Um link com o primeiro lote dos manuscritos foi disponibilizado no perfil do cantor no Instagram, onde os fãs poderão baixar todos os arquivos, gratuitamente

Por: Mabson Rodrigues - Diario de Pernambuco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/07/2018 15:36 Atualizado em: 19/07/2018 15:42

Primeiro lote dos manuscritos foi classificado como os mais pedidos pelo público. Foto: Reprodução/Instagram
Primeiro lote dos manuscritos foi classificado como os mais pedidos pelo público. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um verdadeiro poeta da música brasileira, o cantor, Nando Reis surpreendeu a todos com uma postagem em seu instagram. De forma inusitada, o artista revelou aos seus seguidores o lançamento de um banco de dados com frases de suas músicas, escritas manualmente pelo próprio Nando, para serem usadas como tatuagens. Se você sempre quis tatuar uma frase das músicas do Nando escrita com a letra dele, esse post é pra você!, diz o post. 

Totalmente dedicada aos admiradores do músico, o arquivo foi construído com base num levantamento feito pela equipe do cantor e foi classificado como as mais pedidas pelo público. No instagram, o artista fez questão de descrever sua felicidade em participar de um projeto como este. "Quem se dispõe a tatuar uma frase de uma música minha, de fato tem uma relação muito forte com o meu trabalho, o que só me deixa bastante feliz e agradecido".
 
Um link com o primeiro lote dos manuscritos foi disponibilizado no perfil do cantor no instagram, onde os fãs poderão baixar todos os arquivos, gratuitamente. Nando revelou ainda que, caso algum admirador não encontre o seu trecho preferido no banco dos manuscritos, um pedido poderá ser feito diretamente a ele em outras ocasiões. 
 
Confira:
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.