Música Festa com show de MC Bruninho no Recife é cancelada De acordo com a assessoria de imprensa do evento, o cancelamento ocorreu por 'forças maiores'

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/07/2018 13:26 Atualizado em:

Cantor é dono do hit Jogo do Amor, que acumula mais de 148 milhões de visualizações no YouTube. Foto: MC Bruninho/Divulgação
Cantor é dono do hit Jogo do Amor, que acumula mais de 148 milhões de visualizações no YouTube. Foto: MC Bruninho/Divulgação

A festa Rolo, que seria realizada no Itaipava 14, no Bairro do Recife, nesta sexta-feira (20) foi cancelado. A principal atração era o pernambucano MC Bruninho, além MC Elvis e Rafa Mesquita. Segundo a assessoria de imprensa do evento, o cancelamento foi consequência de "forças maiores". 

Quem comprou os ingressos (que foram vendidos por R$ 70) pelo site Bilheteria Virtual terá a compra estornada. Quem obteve pelos pontos físicos, terá de se dirigir até o local para receber o ressarcimento. 

Apesar disso, o MC mirim de 11 anos se apresentará no Baile da Lounge, realizado na Lounge Music, casa de shows localizada em Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes. Os MCs Elvis e Troinha integram a grade de shows do evento, que tem ingressos sendo vendidos a partir de R$ 30.

Confira a nota na íntegra:

Por questões de forças maiores não será possível a realização da edição no Recife da festa Rolo, que já foi passou por 15 estados brasileiros e aconteceria nesta sexta-feira (20 de julho) com show do pernambucano MC Bruninho. O evento infelizmente foi cancelado. Quem adquiriu a entrada através do site da Bilheteria Virtual terá a compra estornada, enquanto os que compraram os ingressos nos pontos de vendas físicos ou comissários deverão se dirigir ao canal de vendas onde foi adquido o mesmo. O ressarcimento será realizado a partir da próxima terça-feira (24), das 10h às 18h.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.