NOVIDADE Netflix divulga imagens da 4ª temporada de 'Narcos', ambientada no México Após três temporadas na Colômbia, a série moveu sua produção para a Cidade do México, capital do país vizinho aos Estados Unidos

Por: Estado de Minas

Publicado em: 19/07/2018 09:19 Atualizado em:

Miguel Peña interpretou o personagem Luis no filme 'Homem-Formiga e Vespa', de 2018
Foto: Netflix / Divulgação
Miguel Peña interpretou o personagem Luis no filme 'Homem-Formiga e Vespa', de 2018 Foto: Netflix / Divulgação
A Netflix divulgou nesta quarta-feira (18) as primeiras imagens da 4ª temporada de Narcos. Nos novos episódios do seriado, o foco não será mais guerra contra as drogras na Colômbia, e sim o México. 

Intitulada Narcos: México, a nova temporada ganhará um novo enredo concentrado nos atores Diego Luna (Rogue one: Uma hisória Star wars, 2016) e Michael Peña (Homem-Formiga e Vespa, 2018). 

Luna interpretará o chefão do Cartel de Guadalajara, Felix Gallardo, que assumiu a organização criminosa nos anos 1990 e unificou vários traficantes para criar um verdadeiro império. Enquanto isso, Peña encarnará o agente da polícia Kiki Camarena, que se muda com a família dos Estados Unidos para o México a fim de caçar o líder criminoso. 

Esta é a primeira vez que Narcos deixa a Colômbia para se passar em outro país da América Latina. As três primeiras temporas, lançadas respectivamente em 2015, 2016 e 2017, acompanhou o Cartel de Medellín, de Pablo Esobar, e o Cartel de Cáli, chefiado pelos irmãos Gilberto e Miguel Rodríguez Orejuela. 

O 'reboot', ou seja, o reinício de Narcos para o 4º ano é quase completo: um dos poucos personagens familiares será Amado Carrillo Fuentes, o infame ''Senhor dos Céus'', interpretado por José María Yazpik.  

Ainda não há uma data oficial para o lançamento de Narcos: México. No entanto, a Netflix confirma que os novos episódios devem chegar ao serviço de streaming ainda em 2018. 





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.