TV Orgulho e Paixão: Lady Margareth sofre com a ausência de Briana. Confira o resumo desta quinta-feira Kléber prende Elisabeta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/07/2018 05:00 Atualizado em:


Quinta-feira
Brandão beija Mariana. O supervisor da fábrica acusa Ernesto pela explosão. Luccino se espanta ao ver Mariana com Brandão. Ema se desespera ao saber da acusação contra Ernesto. Brandão estranha o comportamento de Luccino. Ernesto tenta acalmar Ema. Jorge se preocupa com a greve na fábrica. Otávio não consegue terminar seu noivado com Lídia. Darcy incentiva Ernesto a fugir. Susana ouve as instruções de Lady Margareth a Kléber e manda Petúlia seguir o delegado. Cecília conta para Mariana sobre Uirapuru. Brandão decide conversar com Luccino. Ernesto foge com Ema. Darcy cuida de Elisabeta. Olegário se assusta com Petúlia. Lady Margareth sofre com a ausência de Briana. Kléber prende Elisabeta.

Sexta-feira
Jane vê Elisabeta e Venâncio serem levados por Kléber e se desespera. Lady Margareth comemora com Susana. Ernesto e Ema chegam ao bangalô de Ludmila. Camilo avisa a Darcy sobre a prisão de Elisabeta e Jane fala com Jorge. Felisberto estranha a antecipação do casamento de Lídia. Vestida como Mário, Mariana vai à casa de Brandão. Olegário se culpa pela prisão de Elisabeta,e Charlotte o consola. Julieta enfrenta Kléber. Darcy fala com Elisabeta na cadeia. Ema reclama da falta de comida. Luccino fica intrigado com Otávio. Josephine pede que Cecília esconda sua ligação com Uirapuru. Darcy percebe o envolvimento de sua tia na prisão de Elisabeta. Susana parabeniza Petúlia. Jorge conversa com Elisabeta. Josephine critica Cecília para Fani e Edmundo. Mário/Mariana e Brandão vencem Xavier na corrida. Darcy procura Lady Margareth. Julieta fala com Elisabeta. Lady Margareth avisa que Darcy terá que se casar com Susana para que Elisabeta seja libertada da prisão.

Sábado
Lady Margareth chantageia Darcy. Jane e Camilo visitam Elisabeta. Vicente convida Ágatha para ir ao casamento de Lídia. Xavier vê Brandão e Mário/Mariana juntos. Ema briga com Ernesto. Randolfo pede que Otávio desista de seu casamento com Lídia. O jornal de Elisabeta e Venâncio é impedido de circular. Susana se vangloria para Petúlia. Ludmila entrega a Aurélio o endereço de seu bangalô. Josephine convida Uirapuru para ir ao casamento de Lídia. Darcy tenta consolar Elisabeta. Otávio se anima com a chegada de Luccino. Kléber é irônico com Darcy e Jorge. Lídia abandona Otávio ao ver Uirapuru na igreja. Darcy aceita a chantagem de Lady Margareth.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.