Agenda Pagodeiros donos do hit Cerveja de Garrafa marcam primeiro show no Recife O som da banda Atitude 67 mistura de samba com raggae, pagode e rap e é apontado como uma das renovações do ritmo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/07/2018 17:00 Atualizado em:

Banda natural do Mato Grosso do Sul é empresariada por Thiaguinho. Foto: Mattoni Comunicação/Divulgação
Banda natural do Mato Grosso do Sul é empresariada por Thiaguinho. Foto: Mattoni Comunicação/Divulgação

O grupo Atitude 67, que se tornou conhecido pela canção Cerveja de Garrafa, marca o primeiro show na capital pernambucana. A banda se apresenta em festa no dia 18 de agosto, no Itaipava Catorze. O cantor Rafa Mesquita e o grupo Sambar & Love também se apresentam na noite.

O grupo formado em Campo Grande (MS) com 14 anos de carreira passou a ser empresariado por Thiaguinho. Formado por Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo), o som mistura de samba com raggae, pagode e rap e é apontado como uma das renovações do pagode.

O grupo ganhou visibilidade com o disco Atitude 67 – Ao vivo. Composto por 14 faixas, o repertório inclui Cerveja de garrafa, faixa que levouo grupo para o topo das listas As 50 virais do Brasil e Top 50 Brasil, no Spotify. Outra canção de sucesso deles é Saidera. Os ingressos para o show no Recife custam R$ 80 (área única) e estão à vensa nas lojas Figueira Calçados e no site Bilheteria Digital. 

Serviço
Atitude 67 
Quando: Sábado, 18 de agosto de 2018, às 22h
Onde: Itaipava Catorze ( Avenida Alfredo Lisboa, S/N, Bairro do Recife)
Ingressos: R$ 80 - à venda nas lojas Figueiras Calçados, comissários e shoppings e online pela Bilheteria Digital
Informações: 3441-9660

Assista:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.