Televisão Pernambucano MC Bruninho e MC Melody apresentam programa musical na TV Estrelas mirins apresentam o TVZ desta quarta-feira no Multishow

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/07/2018 15:54 Atualizado em: 18/07/2018 16:08

As estrelas mirins ficaram conhecidas nacionalmente devido à grande repercussão de músicas lançadas na internet. Foto: Divulgação
As estrelas mirins ficaram conhecidas nacionalmente devido à grande repercussão de músicas lançadas na internet. Foto: Divulgação

Confirmando a constante ascensão do funk e do brega brasileiro, o canal por assinatura Multishow escalou dois rostos bastante conhecidos da atual cena musical nacional para apresentar a edição do TVZ desta quarta-feira (18). 

A partir das 19h, o pernambucano MC Bruninho e a rainha dos falsetes, MC Melody estarão ao vivo nos estúdios do programa, apresentando uma seleção especial de clipes musicais. Através das redes sociais, o público vai poder participar da atração interagindo com a dupla por meio da hashtag #FalseteDoAmorNoTVZ. 

As estrelas mirins ficaram conhecidas nacionalmente devido à grande repercussão de músicas lançadas na internet. Aos 11 anos, o recifense MC Bruninho é a voz por trás do hit Jogo do Amor, que já acumula mais de 148 milhões de visualizações no Youtube. Bruninho que atualmente mora em São Paulo está gravando um álbum no estúdio da GR6 Eventos, produtora de funk paulista que gerencia sua carreira. No próximo dia 20, o cantor volta ao Recife para a realização de seus dois primeiros shows em sua terra natal. O artista é a atração principal do Baile da Lounge, que será realizada na Louge Music e da Festa Rolo, que acontece no Itaipava 14, a partir das 22h. 

Também aos 11 anos, MC Melody ficou famosa ao fazer paródias de diversas músicas na web, a maioria delas em forma de falsetes. Com uma voz mais firme e sem o famoso falsete, a cantora mirim lançou recentemente o clipe da música Vai Rebola que já conta com mais de 13 milhões de visualizações no Youtube, a canção surpreendeu o público e arrancou vários elogios devido à qualidade da produção e por mostrar uma Melody mais madura. Como parte da nova fase da carreira, a estrela segue em busca de uma parceria com a cantora Anitta, considerada sua maior referência. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.