TV Conheça as pernambucanas que cantaram na estreia do The Voice Brasil Erica Natuza, Thay Silva e Ally enfrentaram os comentários dos técnicos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/07/2018 12:22 Atualizado em: 18/07/2018 14:40

Erica Natuza, Thay Silva e Ally se apresentaram na estreia do The Voice. Foto: Globo/Reprodução
Erica Natuza, Thay Silva e Ally se apresentaram na estreia do The Voice. Foto: Globo/Reprodução


A estreia da sétima temporada do The Voice Brasil foi marcada pela presença de três vozes pernambucanas. As recifenses Erica Natuza, Thay Silva e Ally subiram ao palco da atração e enfrentaram os comentários dos técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló. 

No primeiro dia de Audição às cegas, a recifense Erica Natuza escolheu a faixa Pesadão, da cantora Iza e conquistou  Carlinhos Brown e Lulu Santos, que viraram a cadeira para ela. "Você tem um sotaque nordestino. O primeiro 'perdi' que você disse eu notei isso", questionou Lulu, perguntar como a candidata se interessou pela carreira musical. "Faço barzinhos e boates. E quando era criança cantei no coral da igreja. Sempre gostei muito de cantar", disse. Erica escolheu o Time Brown. "Se você me permite, essa despretensão para contar sua história vai ser tão valiosa na sua vida. O que você quer é cantar, então bote pra quebrar", disse Ivete. A recifense de 26 anos tem um filho de cinco, Davi. Ela foi vocalista de uma banda de reggae por seis anos. 

A outra recifense que apareceu no programa foi Thay Silva, de 16 anos. Ela interpretou Não me deixe só, de Vanessa Mata. No entanto, os técnicos não viraram nenhuma cadeira. "Você tem uma voz linda e um caminho a se ganhar de experiências", afirmou Ivete. "Você tem um potencial vocal e conseguiu tocar a plateia. Seu caminho é na direção do público. Você precisa dominar a sua voz", aconselhou Lulu.

A terceira candidata pernambucana na disputa é Ally, 17 anos, que cantou uma versão de Dark Horse, de Katy Perry. Ela já havia passado pelo programa na edição kids e foi eliminada na fase das Batalhas, do The Voice Brasil Kids, em 2016. "Eu lhe conheço, você já foi no Kids", lembrou Ivete. Michel Teló virou a cadeira para ela. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.