Televisão Chiquititas: Érica se declara para Tobias e diz estar apaixonada por ele. Confira o resumo desta quarta-feira Edgard aparece e diz para Geraldo que já o alertou para ficar longe da Chiquitita

Publicado em: 18/07/2018 05:00 Atualizado em:

Quarta-feira
Teca entra no orfanato e deixa todos aliviados. Matilde, que finge ser Ernestina, diz sozinha, do lado de fora: "Até que sinto falta desse lugar". Sabrina é fria com Teca e Chico diz que ela não precisa mais aparecer no orfanato. A mulher vai embora. Marian acha que Carmen vai pegar o dinheiro de Mili, lhe largar e sumir. Gabriela conta para Marian que Miguel lhe telefonou, mas não sabe onde ele está. Junior chega em casa. Andreia diz que quer uma festa igual ou melhor da que ele fez para Carol. Bel pede para Rafa ser seu modelo para ela testar sua câmera de fotografia nova. Geraldo vai ao orfanato e convida Bia para passear. Marian conta para Carmen que Miguel anda ligando para Gabriela. A mãe de Maria, Joana (Fabiana Alvarez), vai ao orfanato conversar com a menina. A mulher garante que o padrasto mudou e pede para que Maria volte a morar com ela. Geraldo, Leandra (Carina Sacchelli) e Bia passeiam pelo parque. No orfanato, todos assistem ao programa Eliana, do SBT, com a participação de Thiago. Érica se declara para Tobias e diz estar apaixonada por ele. Carmen visita Miguel na cadeia. Geraldo deixa Bia no orfanato. Edgard aparece e diz para Geraldo que já o alertou para ficar longe da Chiquitita.

Quinta-feira
Lucia sai de seu quarto, pega as chaves da casa que ficam na sala e sai para a rua. Na cadeia, Miguel diz que sabe sobre o testamento falso e a busca pelo tesouro armados por Carmen. Miguel diz que não a deixará fugir ilesa, mas Carmen diz que ele nunca encontrará a filha e irá apodrecer na cadeia. Helena deixa bonecos de Neco com cordas no pescoço. O garoto não gosta das brincadeiras, mas compreende o recado. No ensaio da peça, o diretor (Zédú Neves) diz que o beijo entre Tobias e Érica foi intenso e parecia de um casal apaixonado. Maria diz para a mãe e para Cintia que aceita voltar a morar com sua família. Na rua, Lucia se depara com Rafa e diz que quer encontrar Neco. Rafa diz que levará a pequena até Neco, mas depois ela irá voltar para a casa de Helena para evitar problemas. Chico visita Ernestina na cadeia. Ernestina conta que Matilde e Cintia sempre foram muito próximas, o que é uma novidade para Chico. Maria se despede de todos no Raio de Luz para voltar a morar com a mãe. No pátio, Helena aparece e Rafa e Neco escondem Lucia na casinha da mascote Pipoca. Pipoca late para sua casa ao notar Lucia. Os meninos conseguem despistar Helena. Junior vai ao parque com Diego a pedido de Andreia. Dani pedala de bicicleta com Carol no parque.

Sexta-feira
Carmen vai ao orfanato com Marian. A menina pede para Carmen deixá-la fazer o que ela quiser no orfanato e Carmen permite. Tobias conta para Clarita que Érica esta afim dele. Samuca programa uma câmera para filmar o que acontece no quarto quando eles não estão lá. Neco quer descobrir se é Helena que anda mexendo em suas coisas. Andreia corre até o hospital e diz para Fernando que Junior está a caminho da casa de Carol. Fernando diz que não irá até lá. Andreia incentiva que o doutor vá para chegar antes de Junior. Andreia diz que Fernando precisa destruir o relacionamento dos dois. Marian diz que Carmen precisa dar um basta no namoro de Mosca e Mili ao dizer que eles não podem namorar dentro do orfanato. Marian diz que dormirá no orfanato e na cama de Bia. Chico encontra Matilde e diz que os dois precisam ter uma boa conversa. Fernando vai até a casa de Carol e leva comida para ela e Dani. Carmen castiga todas do orfanato e diz que eles precisam faxinar todo o orfanato. A megera diz que quem fizer algo com Marian, terá que lidar com ela. Fernando falsifica os exames de Andreia. Dr. Pequenotti (Giovanni Venturini) vai até a cadeia averiguar o caso de Ernestina e diz que fará o possível para livrá-la da cadeia. Lucia acorda e nota que as janelas estão tampadas com madeiras e que a porta do quarto está trancada.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.