série The Walking Dead terá a sua primeira atriz surda Uma série de mudanças serão realizadas na série a partir da nona temporada

Por: Agência Estado

Publicado em: 17/07/2018 18:00 Atualizado em: 17/07/2018 18:47

Lauren Ridloff ganhou uma indicação no Tony Awards principal premiação do teatro norte-americano. Foto: Reprodução
Lauren Ridloff ganhou uma indicação no Tony Awards principal premiação do teatro norte-americano. Foto: Reprodução

A AMC, canal pago que produz The Walking Dead, contratou a sua primeira atriz surda para participar da série a partir da nona temporada, que estreia em outubro de 2018. Lauren Ridloff, que ganhou uma indicação no Tony Awards principal premiação do teatro norte-americano irá interpretar o papel de Connie.

A personagem que Lauren irá interpretar existe nos quadrinhos em que a série foi baseada, mas lá a criação do roteirista Robert Kirkman não é surda. Segundo o site Deadline, Connie irá aparecer em vários episódios da temporada e se comunicará através da Língua Americana de Sinais.

A nova temporada de The Walking Dead promete trazer mudanças profundas na popular série por conta das já anunciadas saídas de Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimes, e Lauren Cohan, que interpreta o papel de Maggie Greene. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.