Desfecho Último capítulo de Onde Nascem os Fortes movimenta a web Final da supersérie surpreendeu ao revelar quem mandou matar Nonato, personagem de Marco Pigossi

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/07/2018 16:00 Atualizado em: 17/07/2018 16:14

Ao lado de Fábio Assunção, o pernambucano, Jesuíta Barbosa foi um dos destaques da trama. Foto: Reprodução/TV Globo
Ao lado de Fábio Assunção, o pernambucano, Jesuíta Barbosa foi um dos destaques da trama. Foto: Reprodução/TV Globo

Onde nascem os fortes chegou ao fim na noite desta segunda (16) e foi o assunto mais comentado no Twiter Brasil ao longo de toda a exibição do último capítulo. Ainda na manhã desta terça (17), os internautas estavam repercutindo sobre os desfechos da trama de George Moura e Sergio Goldenberg.

Tiroteio, mortes, perdão e despedidas marcaram o episódio derradeiro. Mas a grande revelação foi sem dúvida quem matou Nonato (Marco Pigossi), o filho de Cássia (Patrícia Pillar). Seu desaparecimento e assassinato movimentaram a série do início ao fim. Logo no começo, Ramirinho procura Cássia para fazer a revelação sobre o assassinato de Nonato. Ele acaba revelando ser o responsável pelo crime após ser obrigado pelo pai, Ramiro (Fábio Assunção).

Cássia acabou indo embora de Sertão após a resolução do caso. No entanto, ficou em aberto se ela e Pedro (Alexandre Nero) iriam retomar ou não o caso amoroso. Numa das cenas mais bonitas desta reta final, ela se emociona com o poema de Ferreira Gullar que recebe de Pedro. 

Onde nascem os fortes que revelou um Brasil desconhecido da maioiria dos brasileiros, o sertão teve no elenco um dos seus grandes destaques. Alice Wegmann, na pele de Maria foi a revelação e Fábio Assunção mostrou que quando quer é realmente um ator de muito talento. 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.