carinho Cher e Meryl Streep trocam selinho na pré-estreia de Mamma Mia! 2 em Londres Sequência do musical lançado em 2008 chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de agosto

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/07/2018 17:00 Atualizado em: 17/07/2018 14:09

O novo filme tem estreia marcada para o dia 2 de agosto nos cinemas brasileiros. Foto: AFP Photo
O novo filme tem estreia marcada para o dia 2 de agosto nos cinemas brasileiros. Foto: AFP Photo

Cher e Meryl Streep foram as grandes atrações do 'tapete azul' da pré-estreia de Mamma Mia! 2: Lá vamos nós de novo, que aconteceu na noite desta segunda-feira (16), em Londres. Enquanto a cantora usava um vestido preto, a atriz optou por um longo azul e as duas fizeram a alegria dos fãs e dos fotógrafos ao trocarem um selinho. 

O evento também contou com a presença de Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Christine Baranski, Julie Walters, Stellan Skarsgard e Dominic Cooper. 

Na sequência do sucesso de 2008, Sophie (Seyfried) descobre que está grávida e busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe, Donna, a personagem de Meryl Streep no filme original. 

O novo longa acompanha a vida da jovem Donna (Lily James) durante os anos 1970 com as amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davier), além de seu envolvimento com três homens: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan). 

O novo filme tem estreia marcada para o dia 2 de agosto nos cinemas brasileiros. 

Na trilha sonora, reinterpretações de músicas do grupo sueco ABBA, como Dancing queen, Fernando e Waterloo. 
 
Confira o trailer: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.