filme HBO divulga trailer de The Tale, filme indicado a dois Emmy Jennifer Fox dirige e escreve o filme autobiográfico e é interpretada pela premiada atriz Laura Dern

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 17/07/2018 16:30 Atualizado em: 17/07/2018 14:02

O longa gira em torno de caso de abuso sofrido por Fox na infância. Foto: Reprodução/Internet
O longa gira em torno de caso de abuso sofrido por Fox na infância. Foto: Reprodução/Internet

Está disponível o trailer em versão legendada de The tale, longa da HBO que, na semana passada, foi indicado ao prêmio Emmy 2018 em duas categorias: melhor filme feito para tevê e melhor atriz (Laura Dern).

Dern concorre ao Emmy por interpretar Jennifer Fox, que dirige e escreve o filme autobiográfico. Em anos anteriores, a atriz levou o Emmy por Big little lies, Enlightened, Recount e Afterburn. Foi também indicada Oscar por Livre e As noite de Rose.

Completam o elenco Isabelle Nélisse, Elizabeth Debicki, Jason Ritter e Frances Conroy (indicado ao Emmy por Six feet under) e John Heard (indicado ao Emmy por Família Soprano), Common (vencedor do Oscar por Selma) e Ellen Burstyn (vencedora do Oscar por Alice não mora mais aqui).

Em The tale é retratado um caso de abuso sofrido por Fox na infância. O filme também passou pelo festival de Sundance no início deste ano. A estreia no Brasil está prevista para 18 de agosto, às 22h na HBO.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.