Cinema Bohemian Rhapsody, filme sobre a ascensão da banda Queen, ganha primeiro trailer No longa, o ator Rami Malek, da série 'Mr. Robot', interpreta o lendário cantor Freddie Mercury

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/07/2018 16:00 Atualizado em: 17/07/2018 16:11

Remi Malek na pele de Freddie Mercury no filme 'Bohemian Rhapsody'. Foto: Universal Pictures/Reprodução
Remi Malek na pele de Freddie Mercury no filme 'Bohemian Rhapsody'. Foto: Universal Pictures/Reprodução

O filme Bohemian Rhapsody, que mostra a ascensão da banda britânica Queen, ganhou seu primeiro trailer na manhã desta terça-feira (17). No vídeo, a banda se torna um fenômeno de público mundial. 

O filme ainda remonta a gravação da música que lhe dá título, lançada em 1975 e tida como um dos maiores sucessos do grupo. Além disso, imagens mostram a discussão se ela seria ou não lançada, por ser considerada longa demais. Bohemian rhapsody vai mostrar a formação do quateto (composto ainda por Brian May, John Deacon e Roger Taylor) até o histórico Live Aid, de 1985. 

No longa, o lendário cantor Freddie Mercury é interpretado pelo ator Remi Malek, conhecido por protagonizar a série Mr. Robot. Ben Hardy (X men: Apocalipse, 2016) será Roger Taylor; Gwilym Lee (Jamestown, 2017) interpretará Brian May e Joseph Mazzello (A rede social, 2010) será John Deacon. 

Bohemian Rhapsody tem lançamento previsto para 24 de outubro nos cinemas brasileiros. O longa inicialmente foi comandado pelo cineasta Bryan Singer, mas seu comportamento inadequado dentro do set de filmagem e acusações de assédio sexual o afastaram do projeto. Dexter Fletcher (Voando alto, 2016) assumiu a direção após a saída do cineasta. 

Assista:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.