TV Anitta confirma que é a nova jurada do The Voice México Cantora carioca participará da atração ao lado de artistas como Maluma

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2018 11:52 Atualizado em: 17/07/2018 12:05


Anitta está dando mais um passo em sua consolidação como artista internacional. Após ter seu cotidiano documentado para uma série na Netflix, a cantora carioca confirmou em suas redes sociais, nesta terça-feira (17), que é a nova jurada do La Voz México, versão do talent show The Voice produzido pela emissora mexicana Las Estrellas. "É com muita alegria que confirmo que serei jurada do La Voz México 2018", publicou ela, junto com uma foto sentada na famosa cadeira do programa.

A participação de Anitta na atração já havia sido divulgada pelo colunista Leo Dia, do O Dia, e pelo jornal mexicano El Manãna. Ainda nesta terça, as redes sociais do La Voz publicou um vídeo enaltecendo a carioca como a "nova super estrela internacional". Além da brasileira, estão escalados o mexicano Carlos Rivera, a espanhola Natalia Jiménez e o colombiano Maluma. O produtor Miguel Ángel Fox disse que só falta assinar os contratos, porém as fotos oficiais já foram feitas. 

A apresentadora do programa será Lele Pons, influenciadora venezuelana naturalizada norte-americana e amiga pessoal de Anitta. Lele tem mais de 25 milhões de seguidores no Instagram. Ela é agenciada pela Shots Studios, mesma empresa que cuida da carreira internacional da diva brasileira.

Ainda não se tem uma data de estreia da nova temporada do La Voz México, mas a previsão é para o mês de outubro.

Vai Anitta
Na última semana, também foi anunciada a série documental da cantora pela Netflix. Vai Anitta estreia ainda este ano e está sendo produzida pela Shots Studios. A série mostra os bastidores das suas apresentações, suas viagens internacionais e também detalhes da sua vida pessoal. Segundo comunicado feito pelo serviço de streaming, "as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores de sua agitada rotina".

Confira a publicação:






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.