Música MC Bruninho volta ao Recife em festa com shows de MC Elvis e Rafa Mesquita Pernambucanos se apresentam na primeira edição do evento paranaense Rolo no Nordeste

Por: Emannuel Bento - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2018 08:31 Atualizado em: 17/07/2018 09:17

Pernambucano atualmente grava disco na produtora GR6 Eventos. Foto: MC Bruninho/Divulgação
Pernambucano atualmente grava disco na produtora GR6 Eventos. Foto: MC Bruninho/Divulgação

O recifense MC Bruninho, que recentemente se mudou para São Paulo, volta ao Recife nesta sexta-feira (20) para realizar seu primeiro show na cidade. A apresentação do dono do hit Jogo do Amor, que já acumula 146 milhões de visualizações no YouTube, fará parte da primeira edição da festa paranaense Rolo no Nordeste. O evento será realizado no Itaipava 14, no Bairro do Recife, às 22h. Os ingressos custam R$ 70 e estão sendo vendidos nas lojas Vitabrasilnet e online através do site Bilheteria Digital. 

Além do cantor mirim, a programação da festa também vai contar com MC Elvis, Rafa Mesquita, Ownboss e os DJs Allan Maciel e Kauê. Intitulada de "All Black", a edição convida o público a se vestir de preto. A Rolo, que surgiu em Florianópolis e já passou por 15 estados brasileiros, também garante na festa os tradicionais adesivos, caps, bonés e tattoos do evento. 

Principal atração da festa, Bruninho atualmente está gravando um álbum no estúdio da GR6 Eventos, produtora de funk paulista que gerencia sua carreira. O projeto está sendo produzido pelo pernambucano Batidão Stronda, nome por trás do hit Jogo do Amor. A canção foi escrita por Bruninho com parceria de Leo Dajegga, do canal do YouTube PutzVéi. Recentemente, o menino de 11 anos também lançou a música Você me conquistou, que ganhou um clipe dirigido pelo KondZilla.

Confira o clipe de Você Me Conquistou:


SERVIÇO
Festa Rolo no Recife - show de MC Bruninho
Onde: Itaipava Catorze (Avenida Alfredo Lisboa, S/N, Bairro do Recife)
Quando: Sexta-feira (20), às 22h
Quanto: R$ 70, à venda nas lojas Vitabrasilnet e online através do site Bilheteria Digital. 
Informações: 3424-4244


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.