Televisão Chiquititas: Carmen diz que Cintia deve aceitar de volta Mosca e Pata. Confira o resumo desta sexta Gabriela entra na direção do orfanato e diz que se algo acontecer com Maria as duas serão as culpadas

Publicado em: 13/07/2018 05:00 Atualizado em: 10/07/2018 19:08


Sexta-feira

As meninas notam que Maria sumiu. A pequena passou a noite com a boneca Laura nos túneis do orfanato. Cintia é comunicada sobre o sumiço de Maria. Maria Cecília lembra de momentos românticos com Tobias e decide resolver essa situação. Marian, após semanas, volta para a escola e diz estar ótima. Carmen diz que Cintia deve aceitar de volta Mosca e Pata. Cintia conta que Maria sumiu e Carmen grita que ela precisa achar a menina antes que Gabriela lhe encha a cabeça. Gabriela entra na direção do orfanato e diz que se algo acontecer com Maria as duas serão as culpadas. Na escola, Mili, Vivi, Pata e Bia conversam sobre a postura arrogante de Marian, que nem parecia estar com depressão. "Vocês nunca foram minhas amigas e nunca irão ser. Afinal, eu sou uma Almeida Campos e vocês não passam de quatro órfãs patéticas", diz Marian. Na cadeia, Miguel consegue um celular e liga para a mansão dos Almeida Campos para falar com Gabriela.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.