Música Festival de música eletrônica promete onze horas de agito no Recife Com DJ Vintage Culture e mais cinco atrações, primeira edição do Só Track Boa será nesta sexta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/07/2018 17:13 Atualizado em: 12/07/2018 17:29

DJ Vintage, junto com o DJ Alok, é dono do cachê mais bem pago da cena nacional. Foto: Divulgação.
DJ Vintage, junto com o DJ Alok, é dono do cachê mais bem pago da cena nacional. Foto: Divulgação.

Pela primeira vez na capital pernambucana, o Festival Só Track Boa, aposta em um formato open air, e é considerado um dos melhores festivais de música eletrônica da atualidade. O evento acontece nesta sexta-feira (13), às 22h, no Terminal Marítimo de Passageiros, e terá como anfitrião o DJ Vintage Culture. Ele fará dupla apresentação: inicialmente um set com 2h30 de duração e, depois, uma volta no final para performance em trio com o duo Chemical Surf.

Ainda no line up os DJ's Dunno, Glen e RDT. O time de DJ's vai garantir 11 horas de batidas. Os ingressos custam R$ 100 (último lote) à venda no site Ingresso e nas lojas Chilli Beans e Vitabrasilnet.

Só Track Boa é uma criação da agência Entourage, a mesma que produz o DJ Vintage Culture, além de ser considerado na cena como Tomorrowland 'made in brazil'. Suas edições ocorrem em locais como o Estádio do Mineirão (MG), Arena da Amazônia (AM) e Estádio do Canindé, em São Paulo.

Vintage Culture
Em 2013, Vintage foi um dos primeiros DJs a apostar em um estilo da e-music no mercado brasileiro. A partir das suas versões das músicas Blue Monday (New Order) e Another Brick in the Wall (Pink Floyd), que viralizaram na internet, Vintage conseguiu obter uma rápida ascensão. Aos 25 anos, está no auge do sucesso e lista os maiores DJ's do mundo pela revista inglesa DJ Mag, a bíblia da música eletrônica,%u200B Vintage%u200B encontra-se atualmente na 31ª posição%u200B%u200B. Já no ranking da nacional House Mag%u200B,%u200B conquistou o primeiro lugar este ano. Confira uma das suas últimas músicas, postado em março deste ano.

Assista:



Chemical Surf

Os irmãos já conquistaram o top 10 do Beatport, maior streaming especializado em e-music do mundo. Foto: Instagram/Reprodução.
Os irmãos já conquistaram o top 10 do Beatport, maior streaming especializado em e-music do mundo. Foto: Instagram/Reprodução.


Donos dos hits  Don’t be jealous, e Walking Bac, que atingiram o top 10 do Beatport, maior streaming especializado em e-music do mundo. Os irmãos Lucas e Hugo Sanches colecionam passagens por países europeus,
incluindo apresentação no palco da Well Done, um dos maiores festivais de Berlim. No Brasil, já participaram do Lollapalooza e do Rock in Rio.
Nas pistas brasileiras, a parceria com o DJ Vintage Culture para um remix da música Feeling Good, de Nina Simone, deu ao Chemical Surf a chance de serem alçados à elite da e-music nacional.

Confira a programação da Só Track Boa:

Sexta-feira - 13 de julho

22h - DJ Dunno
23h30 - DJ Glen
01h30 - RDT
03h00 - Vintage Culture
05h30 - Chemical Surf
7h - Vintage Culture & Chemical Surf

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.