Música Em novo clipe, Nego do Borel se veste de mulher e beija um homem Vídeo, divulgado nesta segunda-feira (9), foi gravado no morro do Borel, onde o cantor foi criado

Por: Estado de Minas

Publicado em: 10/07/2018 13:26 Atualizado em:

(foto: Reprodução/Youtube)
(foto: Reprodução/Youtube)

Que Nego do Borel tem um jeito irreverente, todo mundo já sabe. Dessa vez, o artista surpreendeu os fãs ao divulgar seu novo clipe no canal do KondZilla no Youtube e em seu perfil do Instagram. No vídeo, o funkeiro aparece vestido de mulher, com sapatos de salto e bolsa vermelha e, em uma das cenas, ele aparece dando um beijo cinematográfico no modelo Jonathan Dobal. 

Me solta, a nova música de trabalho de Nego foi gravada no morro do Borel, no Rio de Janeiro, onde o artista foi criado. Com muito rebolado, o funkeiro aparece no meio da comunidade, rodeado de pessoas, e canta: "Aonde tu senta, aonde tu sobe, aonde tu desce e aonde tu rebola. Sabe aonde você tá? É no baile da gaiola. Ai, me solta po!", diz o refrão da música.

Assista:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.