Famosos Após ser roubado, Nego do Borel recupera carro avaliado em R$ 500 mil A BMW X6 do cantor foi roubada na Praça Saens Peña, na Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio: 'Meu carro lindo, que amo muito'

Por: Estado de Minas

Publicado em: 09/07/2018 14:08 Atualizado em:

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Após um apelo nas redes sociais, Nego do Borel respira aliviado. O cantor contou que recuperou sua BMW X6, avaliada em cerca de R$ 500 mil, que foi roubada na Praça Saens Peña, na Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, neste domingo (8). 

Para recuperar o veículo, o músico publicou um vídeo pedindo ajuda. "Alô minha rapaziada do Rio de Janeiro, tranquilo? Gente, acabei de ser roubado, meu carro acabou de ser roubado aqui. É uma BMW, azul escuro, X6. Queria pedir a ajuda de vocês", relatou ele, informando também a placa do veículo, o que o fez excluir a publicação logo em seguida.

Mais tarde, o cantor comemorou em seus stories do Instagram o fato de ter recuperado o carro: "Graças a Deus recuperei meu carro. Meu carro lindo, que amo muito. Muito obrigado, galera! Está tudo certo". 

No mesmo dia, Nego do Borel, que estava em turnê, voltou para o Rio de Janeiro para comemorar seu aniversário. O carro teria sido roubado quando seu pai estava no volante, indo buscá-lo no aeroporto. Quando parou em um semáforo, o pai do artista foi arbodado por ladrões, que levaram o veículo. 

Após isso, ele ligou para a equipe do seguro do automóvel, que usou de um sistema para desarmá-lo e indentificou o local onde ele se encontrava. 

Após o ocorrido, Nego do Borel postou um vídeo em que aparece comemorando seu aniversário no Morro do Borel, onde nasceu e foi criado. Nesta segunda-feira (9), ele ainda deve promover mais uma comemoração. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.