TV Em tratamento contra câncer de estômago, Mr. Catra adere dieta vegana Artista já emagreceu 35 quilos e segue tratamento em casa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/07/2018 19:00 Atualizado em:

Artista conversa com a apresentadora Faa Morena. Fotos: Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!
Artista conversa com a apresentadora Faa Morena. Fotos: Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!


O funkeiro Mr. Catra, 49 anos, que foi diagnosticado com câncer de estômago, será entrevistado do programa Ritmo Brasil, neste sábado (7), na RedeTV!. O artista  vai contar para a apresentadora Faa Morena como foi a descoberta da doença, no final do ano passado, após realizar exames de rotina. "Na hora foi um baque, lógico, ninguém recebe a notícia que está com câncer e... foi um baque, sim", confessa.

Com quase 30 anos de carreira, Catra ainda vai dar detalhes da relação com Deus e explica que os maus hábitos podem ter desencadeado a doença. "Eu adquiri a enfermidade e Deus deu a cura. Isso [o câncer] foi falta de descanso, noites ser dormir, comer errado". O funkeiro emagreceu cerca de 35 quilos e precisou mudar a alimentação. Ele foi proibido de ingerir bebida alcoólica, gordura e doces e também precisou diminuir o cigarro. "A gente começa a comer coisas mais saudáveis. Procuro seguir uma dieta mais vegana. Você se torna um degustador", explica. 

O cantor atualmente divide a casa com três esposas e 33 filhos. Ainda durante o bate-papo, ele revela como a família lidou com o diagnóstico e o apoiou. "Todo mundo trata de mim, minhas filhas, minhas esposas. Tem pouco tempo que normalizei as coisas porque estavam tensas. Para mim, estava tudo bem, mas para elas, até a ficha cair foi difícil. Nesses momentos você vê o tamanho do amor", afirma o carioca. O artista ainda vai divulgar a faixa Treme o Bumbum, parceria com MC Bola. 

Assista:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.