Música Fergie posta foto ao lado dos membros do Black Eyed Peas e levanta rumores Cantora anunciou a saída do grupo em 2017. Depois disso, ela lançou o disco Double Dutchess

Por: Estado de Minas

Publicado em: 06/07/2018 12:46 Atualizado em: 06/07/2018 10:51

Como grupo, eles fizeram sucesso nos anos 2000. Foto: Instagram/Reprodução
Como grupo, eles fizeram sucesso nos anos 2000. Foto: Instagram/Reprodução

Fergie pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (4) ao postar uma foto em que aparece ao lado dos integrantes do grupo The Black Eyes Peas, o qual se desligou em 2017. 

Na imagem, a cantora aparece com Taboo, Will.I.Am e Apl.de.Ap. Já nos comentários, os seguidores da cantora aproveitaram para clamar por uma reunião definitiva do grupo. "Vocês deveriam estar sempre juntos", escreveu uma fã. "Nós queremos um álbum novo, por favor", pediu outro. 

fourth w the fam @bep

Uma publicação compartilhada por Fergie (@fergie) em


Após ter confirmado sua saída em 2017, Fergie lançou seu segundo álbum solo, Double dutchess, sucessor de The dutchess (2006). Já o trio não realizou grandes projetos, tendo lançado somente singles avulsos de cunho político, como Ring the alarm e Street livin'

Sucesso na primeira década dos anos 2000, nenhum deles conseguiu repetir o feito após a dissolução do Black Eye Peas. Enquanto grupo, no entanto, eles emplacaram hits como I gotta feeling e My humps. O último álbum foi The beginning, de 2010. 

Assista My humps, um dos maiores sucessos do grupo:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.