Televisão Deborah Secco usa celular durante o Encontro e é criticada nas redes sociais Ela chegou a digitar mensagens ao vivo sem prestar atenção no debate

Por: Estado de Minas

Publicado em: 06/07/2018 09:51 Atualizado em:

Atriz foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes (foto: TV Globo/Reprodução)
Atriz foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes (foto: TV Globo/Reprodução)

A atriz Deborah Secco esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (5) e causou polêmica por conta de sua postura em relação aos outros convidados. Enquanto participava do programa para conversar sobre maternidade, não parava de olhar para o celular. Quando uma convidada começou a falar de seu desejo de não engravidar, a atriz mexeu no aparelho a cada minuto. 

Nada discreta, ela chegou a digitar mensagens ao vivo sem prestar atenção no debate. Por isso, ela foi criticada pelos internautas. "Produção, alguém manda a Deborah Secco largar esse celular no meio do programa!", reclamou um usuário do Twitter. 

"Que feio Deborah Secco, estar mexendo no celular no Encontro, nem presta atenção", criticou outra. "Deborah Secco não para de olhar e usar o celular no Encontro. Espero que esteja tudo bem", preocupou-se mais uma seguidora. 

"A Deborah Secco mexendo no celular enquanto está rolando o maior papo no Encontro parece eu nas reuniões de família", brincou o rapaz. "Tô igual a Deborah Secco no Encontro! Nas aulas, um olho na aula e outro no celular!", comentou um telespectador. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.