Televisão Sem voz, Silvio Santos suspende gravação de programa Segundo informações, o dono do SBT ainda não retomou suas atividades

Por: Estado de Minas

Publicado em: 06/07/2018 08:44 Atualizado em:

Sílvio Santos teve uma perda de voz e o programa foi cancelado. Foto: SBT/Reprodução
Sílvio Santos teve uma perda de voz e o programa foi cancelado. Foto: SBT/Reprodução

O apresentador Silvio Santos suspendeu temporariamente as gravações de seu programa no SBT por estar sem voz. Segundo informações do site UOL, o "dono do baú" ainda não retomou suas atividades na emissora paulista.

Em sua conta no Instagram, a atriz e apresentadora Maíra Charken, uma das convidadas do dominical, também descreveu o episódio. "Cheguei lá (no estúdio) para gravar o programa e, na hora de entrar no palco, o Sílvio Santos teve uma perda de voz e o programa foi cancelado. Disseram que ele estava meio resfriado. Daí, o programa foi adiado. É uma coisa inusitada. Todo mundo que trabalha com o Sílvo diz que ele nunca tinha feito isso", diz Maíra no vídeo. 

Ainda de acordo com a reportagem do site, o apresentador ainda não remarcou a gravação e está poupando a voz para retomar aos estúdios do SBT.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.