Agenda Xande de Pilares fará show gratuito no Recife após o jogo do Brasil Ex-vocalista do Revelação apresenta repertório com principais sucessos da carreira na Arena Brahma

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/07/2018 14:26 Atualizado em: 04/07/2018 14:43

Artista será atração da Arena Brahma nesta sexta-feira. Foto: LK Comunicação/Divulgação
Artista será atração da Arena Brahma nesta sexta-feira. Foto: LK Comunicação/Divulgação


O cantor Xande de Pilares foi convocado para animar a torcida pernambucana nas Quartas de final, nesta sexta-feira (7), com show gratuito, no Cais da Alfândega (Recife Antigo). Ele será atração da Arena Brahma Nº1 e subirá ao palco após o jogo da seleção Brasileira contra a Bélgica. Os portões serão abertos às 13h. O DJ Pepe Jordão também se apresenta na festa. 

O pagodeiro e ex-vocalista do grupo Revelação, vai apresentar show com os principais sucessos da carreira como Velocidade da luz, Tá escrito, Mulher traída, Coração radiante e Só Vai de Camarote. Além de incluir o repertório do disco Perseverança (2015), o primeiro álbum da carreira solo. 

A Arena Brahma Nº1 está transmitindo os jogos do Brasil com telões de alta qualidade, bares e palco com shows gratuitos. Se a seleção passar para a próxima fase outra atração será escalada. A ação é organizada pela cerveja Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo 2018. Além do Recife, a estrutura foi montada nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Florianópolis.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.