Televisão Vídeo Show será exibido ao vivo no site durante a Copa do Mundo O programa estará fora do ar da TV, mas seguirá na internet a partir das 14h, entre os dias 14 de junho e 15 de julho

Por: Estado de Minas

Publicado em: 12/06/2018 15:48 Atualizado em: 12/06/2018 14:43

(foto: Artur Meninea/Gshow)
(foto: Artur Meninea/Gshow)

Para se dedicar a cobertura da Copa do Mundo, a Rede Globo precisou fazer algumas mudanças na sua programação. Nesta segunda-feira (11), Otaviano Costa e Sophia Abrahão anunciaram que o Vídeo show será exibido ao vivo no site da Globo Play, entre os dias 14 de junho e 15 de julho. 

"O programa vai ficar fora do ar, mas só em rede aberta, pois a partir desta quinta-feira todo mundo fica ligado no Vídeo Show ao vivo lá no nosso site", anunciou Sophia.

O programa segue ao vivo no site de segunda a sexta, a partir das 14h: "Todos os dias, a partir das 14h, mostraremos tudo que acontece nos Estúdios Globo e também as notícias dos famosos que foram pra Rússia. É a gente aí, ó juntinho", completou Otaviano.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.