Agenda Uber promove arraial com show gratuito de Nando Cordel no Recife O evento terá ainda quadrilha junina e barraquinhas de comidas típicas, jogos e brincadeiras

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/06/2018 16:44 Atualizado em:

Cantor e compositor Nando Cordel é escalado para festa surpresa. Foto: Fundarpe/Divulgação
Cantor e compositor Nando Cordel é escalado para festa surpresa. Foto: Fundarpe/Divulgação


A Uber, patrocinadora do São João de Caruaru, vai promover um arraial com show gratuito do cantor e compositor Nando Cordel, no Recife. O Arraiá Conectado está marcado para o dia 30 de junho, na capital pernambucana. A ideia é resgatar a tradição dos arraiais de ruas com uma festa para toda a família. O evento terá ainda quadrilha junina e barraquinhas de comidas típicas, jogos e brincadeiras. O local do evento ainda não foi divulgado. 

No ano passado, o aplicativo promoveu um arraial secreto nos mesmos moldes, voltado para usuários mais assíduos. A festa foi no Baile Perfumado e contou com show gratuito de Elba Ramalho. 

Ainda dentro das ações voltadas para o São João em Pernambuco, a empresa montou uma roda gigante na Estação Ferroviária de Caruaru que vai funcionar de 8 a 30 junho. A proposta é ter uma visão inédita da festa considerada o Maior São João do mundo. A atração tem acesso gratuito e fica aberta das 19h à meia noite, a partir desta sexta (8).

O aplicativo de transporte vai atuar no município do Agreste em quatro pontos de apoio para facilitar o embarque e desembarque de usuários. Haverá transporte no Alto do Moura, Estação Ferroviária e dois pontos no Pátio do Forró.  


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.