Cinema Monica Iozzi entra para o elenco do filme da Turma da Mônica Atriz e apresentadora será a mãe da protagonista no primeiro live action dos personagens de Mauricio de Souza

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/05/2018 10:21 Atualizado em: 29/05/2018 10:11

Foto: Monica Iozzi e Turma da Mônica/Divulgação
Foto: Monica Iozzi e Turma da Mônica/Divulgação

A atriz e apresentadora Monica Iozzi foi escalada para interpretar a mãe de Mônica no filme Laços, produção com os personagens criados por Mauricio de Sousa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. Esse será o primeiro filme da Turma da Mônica com atores - prática chamada de live action.

O longa-metragem será dirigido por Daniel Rezende, de Bingo – O Rei das Manhãs, e escrito por Lu e Vitor Caffagi, que assinam a HQ  homônima. Giulia Barreto será Mônica, Laura Rauseo viverá Magali, Kevin Vecchiato interpretará Cebolinha e Gabriel Moreira será o Cascão. O elenco adulto do filme, além de Monica Iozzi, ainda está para ser divulgado. Antes previsto para julho de 2018, o filme foi adiado para dezembro.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.