Cinema Trajetória de Silvio Santos será adaptada para os cinemas A Filmland Internacional e o roteirista Paulo Cursino pretendem rodar o longa de ficção O Patrão em 2019

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/05/2018 17:29 Atualizado em: 14/05/2018 17:45

A produção vai mostrar o sucesso de programas de auditório comandados pelo dono do SBT. Foto: SBT/Divulgação
A produção vai mostrar o sucesso de programas de auditório comandados pelo dono do SBT. Foto: SBT/Divulgação
Produtora brasileira quer levar a história de Silvio Santos para as telonas. A Filmland Internacional, de LG Tubaldini Jr, junto com o roteirista Paulo Cursino pretendem viabilizar o longa de ficção O Patrão em 2019. Ainda não há informações sobre o ator que interpretará o dono do SBT ou quem fará a direção do projeto. 

De acordo com a Filmland, a história se passará em um único domingo e vai retratar a trajetória do apresentador e empresário que se tornou um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira. A produção vai mostrar o sucesso de programas de auditório como Show de Calouros, Baú da Felicidade, Topa tudo por Dinheiro e Porta da Esperança. O roteiro é de Paulo Cursino, autor das comédias De Pernas pro Ar 1 e 2 e Fala Sério, mãe. A Filmland Internacional pretende rodar o longa no primeiro semestre de 2019.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.