Agenda Terça Negra faz tributo a Bob Marley em programação gratuita no Recife O projeto vai celebrar o reggae durante noite especial no Pátio de São Pedro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/05/2018 16:55 Atualizado em:

O projeto Terça Negra vai celebrar o reggae no Pátio de São Pedro. Foto: Bruno Campos/ Arquivo PCR
O projeto Terça Negra vai celebrar o reggae no Pátio de São Pedro. Foto: Bruno Campos/ Arquivo PCR


O projeto Terça Negra vai celebrar o reggae no Pátio de São Pedro. A partir das 20h, a programação festeja o ritmo com noite em tributo a Bob Marley. Realizado pelo Movimento Negro Unificado, com apoio da Prefeitura do Recife, o evento começa às 20h, no Bairro de Santo Antônio e é aberto ao público.

O tributo ao maior expoente do reggae mundial contará com as bandas Massapê, Marlevou e Positividade, que subirá ao palco às 22h. Em celebração ao Dia da África, a Terça Negra terá programação em dobro este mês. No dia 22, o Pátio de São Pedro sedia outra grande festa, com cinco atrações e mais de oito horas de programação.

A festa começa às 16h, com uma feira Afro de Empreendedores e segue, das 19h às 23h, com apresentações do Fórum Permanente de políticas Públicas para Capoeira e do Balé Afro Magê Molê, do Afoxé Omulu Pá Keru Awo. Mantendo uma tradição cultivada há muitas terças, o encerramento será no embalo do coco, com o Coco dos Pretos.

Confira a programação:

Terça-feira, 15 de maio
20h - Massapê 
21h - Marlevou 
22h - Positividade 

Teça-feira, 22 de maio
16h - Feira dos Afro empreendedores
19h - Apresentação do Fórum Permanente de políticas Públicas para Capoeira 
20h - Balé Afro Magê Molê
21h - Afoxé Omulu Pá Keru Awo
22h - Coco dos Pretos


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.