Contra a homofobia Recife recebe programação cultural no Dia Internacional Contra a Homofobia O evento aberto ao público acontece das 20h às 23h no Clube Metrópole e reúne diversas apresentações

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/05/2018 15:40 Atualizado em:

O evento terá participação especial do cantor e performer Ciel Santos. Foto: Divulgação
O evento terá participação especial do cantor e performer Ciel Santos. Foto: Divulgação
O Dia Internacional Contra a Homofobia é celebrado nesta quinta-feira (17). Para lembrar a importância da data, um evento aberto ao público acontecerá das 20h às 23h. O encontro será realizado no Clube Metrópole, localizado no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. 

A programação contemplará uma mostra de curtas-metragem, cuja temática principal será a igualdade de gênero. No evento, o estilista e designer Perron Ramos também mostrará as peças de sua coleção Xilogravura. Na passarela, integrantes do coletivo Transviver, responsável pelo acompanhamento e apoio psicológico, profissional e humano para pessoas trans, lutando pelo respeito e sua inserção na sociedade. O desfile ainda terá participação especial do cantor e performer Ciel Santos, que trabalha temáticas relacionadas à diversidade do ser humano. A noite, que terá entrada gratuita, a drag queen Hanna performa com o recital "A opressão matou mais um", texto assinado por Ketwlly Lima. 

SERVIÇO
Dia Internacional Contra a Homofobia
Quando: Quinta-feira (17 de maio), das 20h às 23h
Onde: Club Metrópole (Rua das Ninfas, Boa Vista)
Entrada: Gratuita
Atrações: Cineclube, VJs Funplex, Desfile da marca "MANIFESTA!" (por Perron Ramos), Ciel Santos (Intervenção artística), Recital “A opressão matou mais um" (com a drag Hanna)


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.