Música Pernambucano Johnny Hooker regrava sucesso do Timbalada para nova novela da Globo Beija Flor fará parte de Segundo Sol, folhetim de João Emanuel Carneiro ambientado na Bahia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/05/2018 12:18 Atualizado em: 15/05/2018 09:26

Cantor anunciou lançamento nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução
Cantor anunciou lançamento nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução

O cantor pernambucano Johnny Hooker lançou, nesta segunda-feira (14), uma nova versão da música Beija-Flor, originalmente gravada pelo grupo Timbalada em 1993. Disponível nas plataformas de streaming, a canção foi produzida para integrar a de trilha sonora de Segundo sol, nova novela das 21h da Rede Globo. Na nova versão, Hooker dá um tom de MPB para o sucesso da axé music.

A música baiana não foi escolhida por acaso: o folhetim escrito por João Emanuel Carneiro é ambientado em Salvador, Porto Seguro e Trancoso - três cidades do litoral baiano.

Não é a primeira vez que Johnny grava canções para produções globais. No ano passado, ele foi intérprete de uma nova versão de Como vai você (de Roberto Carlos) para a supersérie Os dias eram assim, exibida no horário das 23h. Em 2017, ele também lançou o disco Coração, o segundo de sua carreira. O álbum tem faixas como Flutua (com parceria de Liniker) e Corpo fechado (com Gaby Amarantos). 

Ouça:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.