• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música 'Sempre dou meu melhor', diz Jojo Todynho sobre críticas a seus shows Carioca lançou clipe da canção Vou Com Tudo e quer repetir o sucesso após o hit Que Tiro Foi Esse?

Por: Walter Félix - Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/04/2018 15:30 Atualizado em: 23/04/2018 14:52

Vou Com Tudo é o novo clipe da carioca. Foto: YouTube/Reprodução
Vou Com Tudo é o novo clipe da carioca. Foto: YouTube/Reprodução

Jojo Maronttinni, a Todynho, lançou na última sexta-feira (20) o clipe de seu novo single: Vou com tudo. A funkeira, que estourou no fim do ano passado com o hit Que tiro foi esse?, falou ao Portal Uai/Diario sobre seus novos projetos. O clipe de Vou com tudo tem estética inspirada nas fotonovelas – tema que, segundo a cantora, é a sua cara. "Eu adorei esse trabalho! Sou viciada em novela, mas a ideia foi do marketing da gravadora, não foi minha”, conta a funkeira. Produzido pelo DJ Batata, o clipe conta com a participação de passistas da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro.

A divulgação intensa – que inclui parceria com a plataforma Musical.ly, rede social para envio de vídeos –, revela o intuito de sua equipe em repetir o sucesso de seu último lançamento. Mas Jojo garante que não teme a possibilidade de se tornar one-hit wonder (artista de apenas um sucesso). "Seja o que Deus quiser, o que tiver que ser será. Se não for com essa [música] será outra, ou outra, ou outra... A gente segue trabalhando", afirma. "Eu tenho feito show o mês todo, sem descanso. O que cair eu faço", destaca.

Assista:


ENTREVISTA / Jojo Todynho, cantora

Acha que Vou Com Tudo é uma canção decisiva na sua carreira?
Espero que seja mais uma música que vire bordão na boca do povo e que todo mundo goste e cante.

Pretende superar o sucesso de Que tiro foi esse?
A intenção é apresentar um trabalho cada vez melhor, do jeito que todo mundo que acredita em mim merece. Essa é a superação que queremos alcançar, eu e toda a minha equipe. Entregar um trabalho cada vez melhor, surpreender quem merece o meu melhor.

Você não se sente pressionada em superar esse sucesso?
Não tenho pressão de ninguém. Quero construir a minha história com muito trabalho e dignidade. 

Você fará uma turnê nos EUA neste ano. Acha que tem público lá fora? Como acha que serão os shows?
Se estou indo é porque tem gente que quer me ver cantar por lá. Vou fazer o melhor pra corresponder as expectativas.

Você se apresentou aqui em Recife no carnaval, na prévia Balmasqué, você estava com a perna lesionada e o show rendeu críticas negativas. Sabe me dizer o porquê?
Não. Em todo lugar, em qualquer profissão, vai ter gente pra falar bem e pra falar mal. Isso é normal e a gente tem que estar pronta pra absorver apenas o que nos faz bem. Sempre dou meu melhor, o público merece o melhor do artista, merece o respeito. Estão ali para assistir e receber o melhor de nós.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.