Música Belo lança música escrita por Anitta para o marido A cantora escreveu a canção para presentear o marido Thiago Magalhães, que é um grande fã do pagodeiro

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 18/04/2018 17:15 Atualizado em:

O lançamento da música 'Do nada' aconteceu na última terça-feira no programa da cantora
(foto: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow e Objetiva Comunicação/Divulgação)
O lançamento da música 'Do nada' aconteceu na última terça-feira no programa da cantora (foto: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow e Objetiva Comunicação/Divulgação)

Durante o programa Anitta entrou no grupo, da última terça-feira (17), o cantor Belo lançou a música Do nada. A faixa faz parte do novo projeto do pagodeiro romântico De alma aberta e foi composta por Anitta e pelos produtores Umberto Tavares e Jefferson Jr. 

Numa parte do programa, estava sendo mostrado um vídeo, no qual alguns parentes e amigos de Anitta falavam sobre a cantora. Era a vez do marido dela, Thiago Magalhães, fazer um relato. Ele começou bem, até que homenageou Belo em vez da funkeira. "Acho sua música maravilhosa, acho você uma pessoa maravilhosa, a número um do meu coração. Também te amo muito, Belo. Você está aqui no meu coração!", brincou Thiago.

Toda a plateia achou graça e Anitta afirmou que sabia o quanto o esposo gostava das músicas do Belo. Neste momento, ela contou que escreveu a canção, ligou para o cantor de pagode, pediu para ele gravá-la e deu de presente para o amado.

Então, chamou Belo para intepretar Do nada e o artista disse que "foi o presente mais autêntico que eu viu na minha vida". Ele ainda relatou que adorou a canção, ainda mais depois de conhecer melhor sobre a história dos dois. 





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.