• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Tatuagem de Tati Quebra Barraco chama atenção pelo erro de português Tati foi alvo de críticas dos internautas

Por: Estado de Minas

Publicado em: 16/04/2018 18:20 Atualizado em: 16/04/2018 14:39

Frase é trecho de música gospel. Foto: Instagram/Reprodução
Frase é trecho de música gospel. Foto: Instagram/Reprodução

A cantora Tati Quebra Barraco fez mais uma tatuagem, mas o que está se destacando não é a frase em si, mas um erro de português. A funkeira resolveu escrever na pele o refrão de uma música gospel que cita um trecho bíblico extraído do Salmo 91. A cantora exibiu a nova tattoo na costela, e o desenho chamou atenção dos internautas pela falta de pontuação e também por um erro visível de português. No lugar de "mas", está escrito "mais" (repare no início da quarta frase).

"O Salmo é lindo. Mas os erros de pontuação e esse "mais" são inaceitáveis em algo que não terá correção", escreveu uma seguidora da artista. "A gramática deixou muito a desejar, uma pena", lamentou outra. "Esse 'mais' não tem 'i'. É 'mas'! Tatuador precisa se ligar, não dá pra passar a borracha", comentou mais uma.

Tati contou que fez a tatto em um estúdio na Cidade de Deus, no Rio. O texto foi tirado da música da música Prioridade, da cantora gospel Midian Lima, e diz: "Filho, enquanto Eu for tua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo, seja lá para o que for. Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido, verás livramento. Sou eu o teu Deus!".

Se tem espaço vamos rabiscando! Eai gostaram? @tatuadorluan ameiii!

Uma publicação compartilhada por Tati Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) em



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.