• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Record escolhe ator que fará Jesus em novela e irrita Theo Becker O artista desejava interpretar o personagem desde o anúncio da produção e acusou a emissora de perseguição

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/04/2018 12:21 Atualizado em:

Dudu Azevedo foi escalado para viver o líder do cristianismo em novo folhetim. Foto: Record/Divulgação
Dudu Azevedo foi escalado para viver o líder do cristianismo em novo folhetim. Foto: Record/Divulgação

O ator Theo Becker tem mostrado interesse no papel de Jesus desde que a Record anunciou a produção de uma novela para contar a história de vida do ícone religioso. Nesta semana, no entanto, a emissora escolheu Dudu Azevedo para viver o personagem, causando revolta do artista gaúcho. "Não estarei nessa produção. Desejo sucesso, pois quando a ira e fúria do público vir à tona não quero estar na pele de ninguém envolvido. Vou para outra produção, teatro, YouTube e ser feliz, a perda não será minha, a estreia vai ser menor que de 'Apocalipse' e na terceira semana 8 pontos", publicou no Twitter.

Em outra publicação, ele afirmou ser "perseguido" por um diretor artístico da emissora. "Nem teste eu fiz. Depois de toda entrega por dias e madrugadas estudando, está na hora de eu me valorizar um pouco e tirar meu time de campo onde não sou bem vindo desde que Herval Rossano faleceu e um novo diretor que chegou depois de mim me persegue até hoje comandando a todos", concluiu o ator, que estreou na Record na novela A escrava Isaura (2004). Ele apagou as mensagens alguns minutos depois.

Dudu, por sua vez, publicou um texto enigmático sobre o novo desafio no Instagram: "Quando somos creditados a um grande desafio nos deparamos com muitas questões. Essas nos levam aos seus desdobramentos. Sentimentos, inseguranças, estados emocionais e de espírito. Na maioria das vezes não estamos totalmente prontos para os desafios aos quais somos designados. Mas antes de aceitar qualquer desafio é preciso querer. Esse é o primeiro e essencial passo".


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.