• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música MC Loma e A Favorita representam Pernambuco em premiação da MTV Elas concorrem com nomes como Luan Santana, Marília Mendonça, Kéfera Buchmann e Whindersson Nunes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/04/2018 11:31 Atualizado em: 09/04/2018 14:54

Foto: KondZilla e YouTube/Reprodução
Foto: KondZilla e YouTube/Reprodução

MC Loma e as Gêmeas Lacração e a banda A Favorita estão representando Pernambuco no MTV Millennial Awards (MIAW), nova premiação do canal de música. O trio de adolescentes está indicado na categoria Hino do Karaokê, com Envolvimento, enquanto o grupo de brega liderado por Raphaela Santos concorre em Paródia do Ano, com Só da tu - uma regravação de I got you, da norte-americana Bebe Rexha.

Confira a relação completa de indicados do MTV Miaw

Para levar o prêmio, Paloma, Mirella e Mariely concorrem com notáveis nomes da música nacional, a exemplo de Luan Santana, Simone & Simaria e Marília Mendonça. A Favorita disputa com influenciadores digitais e youtubers: Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Whindersson Nunes e Felipe Neto.

Anunciado em janeiro deste ano, o MTV Miaw preenche a lacuna deixada pela ausência do Video Music Brasil (VMB), que era realizado entre 1995 e 2012 com a intenção de premiar os melhores clipes brasileiros. O novo prêmio, no entanto, tem o objetivo de celebrar novos ídolos da audiência, o que inclui artistas recém-lançados, youtubers e até mesmo influenciadores digitais do Instagram. 

Confira as categorias:

HINO DE KARAOKÊ
Amar, Amei – MC Don Juan
Envolvimento – MC Loma e as Gêmeas Lacração 
Acordando o prédio – Luan Santana
Regime fechado – Simone & Simaria
Transplante – Marília Mendonça (part. Bruno e Marrone)

PARÓDIA DO ANO
Desce no Butantã – Júlio Cocielo
Dez Pras Cinco – Kéfera Buchmann e Felipe Castanhari
Na Sua Cara – Whindersson Nunes
Rebuliço – Felipe Neto
Só da Tu – Banda A Favorita

Assista aos clipes:





Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.