• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Fãs de Star Wars pedem que Meryl Streep substitua Carrie Fisher no papel de Princesa Leia O pedido circula na internet em formato de abaixo-assinado e já conta com mais de oito mil participantes

Por: Estado de Minas

Publicado em: 03/04/2018 09:03 Atualizado em: 03/04/2018 10:39

Streep coleciona diversos prêmios, incluindo três Oscars. Foto: Disney e AFP/Reprodução
Streep coleciona diversos prêmios, incluindo três Oscars. Foto: Disney e AFP/Reprodução

A atriz Meryl Streep é apontada por alguns fãs de Star wars como a melhor opção para assumir o papel de Carrie Fisher, morta em 2016, como Princesa Leia. O pedido circula na internet em formato de abaixo-assinado e já conta com mais de oito mil participantes. Os fãs estão preocupados com quem viverá a princesa no Episódio 9.  

"Após a morte de Carrie Fisher, existe muita dúvida em como Star wars: Episódio IX vai lidar com Leia. Como a Lucasfilm diz que não tem planos para recriar Carrie Fisher digitalmente, a melhor solução seria escalar uma nova atriz para o filme", afirma a petição. O próximo episódio tem data de lançamento prevista para 20 de dezembro de 2019. 

A atriz Meryl Streep é citada no seguinte trecho da petição: "Substituir Leia é a opção mais ideal para nós e acreditamos que Meryl Streep é uma candidata ideal para o papel". A atriz já brilhou em filmes como O diabo veste Prada, Simplesmente complicado, Divã para dois, A escolha de Sofia e The post: A guerra secreta, que foi um dos sucessos do ano passado.

Streep coleciona diversos prêmios: três Oscars (dois de melhor atriz e um de atriz coadjuvante), oito Globos de Ouro, dois BAFTA, dois Emmy, dois prêmios de melhor atriz no festival de Berlim e um em Cannes. Neste ano, foi indicada ao Oscar de melhor atriz pela atuação em The Post: A guerra secreta.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.