• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Fãs de Anitta se dizem decepcionados com novo clipe lançado ao vivo Atraso, baixa qualidade de resolução e problemas de sincronização na dublagem foram alguns problemas apontados

Por: AE

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/03/2018 12:45 Atualizado em: 27/03/2018 17:20

Clipe foi gravado em festa com temática disco. Foto: YouTube/Reprodução
Clipe foi gravado em festa com temática disco. Foto: YouTube/Reprodução

Anitta comemorou o aniversário de 25 anos, nesta segunda-feira (26), em grande estilo: além da festa, lançou o clipe de Indecente, transmitido ao vivo no YouTube da casa dela. Alguns fãs, porém, manifestaram decepção nas redes sociais, principalmente com a produção inferior se comparado com trabalhos mais recentes, como Vai, malandra. No vídeo, a cantora aparece com um macacão vermelho brilhante e percorre os cômodos da casa em plano-sequência, ou seja, sem nenhum tipo de corte nas cenas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ela dança e canta ao lado de nomes como Jojo Todynho, Nego do Borel, Gabriel, o Pensador e Pabllo Vittar. Thiago Magalhães também faz uma participação breve no final, quando os dois dão um selinho. Uma das primeiras falhas do clipe é que a música, em espanhol, teve problemas nítidos de sincronização na dublagem.
No Facebook, alguns internautas aproveitaram a caixa de mensagens para expressar a decepção com o vídeo. "A música é ótima, merece um clipe melhor. Diz que esse aí foi só promocional, vai?", digitou um fã. "Anitta adoro você, mas vou ser sincera... Não gostei muito do clipe. Vindo de você esperava mais", escreveu outra admiradora. "Quem fala que amou mentiu. Tá feio, hein?", comentou um internauta mais crítico. 

Assista ao clipe:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.