• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Perda Morre o produtor Carlos Eduardo Miranda, ex-jurado do Ídolos, aos 56 anos O produtor musical ganhou destaque na década de 90 e foi jurado do programa Ídolos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/03/2018 23:22 Atualizado em: 23/03/2018 09:49

Foto: RedeTV/Reprodução
Foto: RedeTV/Reprodução


O produtor musical Carlos Eduardo Miranda morreu, na noite desta quinta-feira (22), em São Paulo, aos 56 anos. De acordo com informações passadas pelo TV Fama, daRedeTv!, o músico estava em casa com a esposa e a filha quando começou a sentir uma forte dor de cabeça e foi deitar-se em seu quarto, onde acabou falecendo.


Na década de 1980, Miranda, também conhecido como Gordo Miranda, integrou as bandas de rock Taranatiriça, Atahualpa Y Us Panquis e Urubu Rei. Nascido em Porto-Alegre, Rio Grande do Sul, ele ganhou destaque na década de 1990, quando lançou as bandas Raimundos e a pernambucana Mundo Livre S/A pelos selos Banguela Records e Excelente Discos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Já como produtor musical, trabalhou com bandas como Skank, O Rappa, Virgulóides, Cansei de Ser Sexy, Graforréia Xilarmônica, entre outras. Miranda também ganhou notoriedade quando, nos anos 2000, se tornou jurado de programa de talentos, como Ídolos, Astros e Qual o seu talento, todos do SBT. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.