• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Luto Morre Frank Avruch, ator por trás do palhaço Bozo norte-americano O ator morreu aos 89 anos após lutar contra problemas no coração

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 22/03/2018 15:17 Atualizado em: 22/03/2018 15:23

Ele trabalhou como o palhaço Bozo nos anos 1960. Foto: Pinterest/Reprodução
Ele trabalhou como o palhaço Bozo nos anos 1960. Foto: Pinterest/Reprodução


O ator norte-americano Frank Avruch morreu, nesta terça-feira (20), aos 89 anos. Ele ficou conhecido nos anos 1960 depois de interpretar o palhaço Bozo, na TV Boston dos Estados Unidos. Familiares informaram às agências internacionais que o ator morreu em casa após lutar contra problemas no coração. Avruch deixa a mulher Betty, dois filhos e netos.

Siga o Viver no Instagram

Em uma publicação no Twitter, o canal WCVB, de Boston (EUA), publicou uma homenagem a Frank. "Você deve se lembrar dele como o palhaço Bozo, mas ninguém sabia que ele era Frank Avruch, um verdadeiro cavalheiro. Esta noite, vamos nos despedir de uma lenda da TV Boston", disse o canal WCVB. Frank Avruch viveu o palhaço entre 1959 e 1970.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Colaborador da WCVB-TV por 40 anos, o ator também era um filantropo ativo e membro da diretoria da seção da Nova Inglaterra da Unicef. Antes da televisão, ele passou pelo rádio. Em entrevistas, Avruch declarou que já fez apresentações como DJ e diversos tipos de entrevistas.

Veja a publicação da WCVB-TV:





Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.