• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Globo faz mudanças nas novelas por causa do apagão Emissora exibirá resumos dos capítulos exibidos durante a queda de energia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/03/2018 11:41 Atualizado em: 22/03/2018 11:53

Deus Salve o Rei foi uma das novelas afetadas pela queda de energia. Foto: Globo/Reprodução
Deus Salve o Rei foi uma das novelas afetadas pela queda de energia. Foto: Globo/Reprodução

A Rede Globo anunciou que terá uma programação especial nesta quinta-feira (22), devido ao apagão nas regiões Norte e Nordeste do país na quarta (21). A emissora exibirá resumos dos capítulos das novelas Celebridade, Malhação, Orgulho e paixão Deus salve o rei. Assim, os telespectadores das atrações não se sentirão perdidos nos enredos, já que o blecaute começou no meio da tarde e a energia voltou gradualmente durante a noite.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A programação especial foi anunciada pela âncora Renata Vasconcellos durante o Jornal nacional. Por causa do apagão, 12 estados do Norte e do Nordeste não puderam assistir hoje a Vale a Pena Ver de Novo, Malhação, o segundo capítulo de Orgulho e paixão Deus Salve o Rei. Em respeito aos telespectadores, as nossas emissoras nesses Estados vão exibir amanhã uma programação especial com resumo dos capítulos de hoje mais os capítulos inéditos de amanhã", explicou a jornalista.
Durante o blecaute, ficaram sem energia os seguintes estados: Pernambuco, Amazonas, Alagoas, Ceará, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Amapá, Pará, Maranhão, Bahia e Tocantins. Também foram registrados problemas no fornecimento de energia em algumas áreas do do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. De acordo com o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, a queda de energia foi causada por uma falha de transmissão entre a hidrelétrica de Belo Monte e o sistema elétrico do Brasil.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.