• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Fora do reality, Mahmoud comemora aprovação em universidade federal Ex-BBB foi aprovado no curso de direito da Universidade Federal do Acre, terra da amiga confinada Gleici

Por: Estado de Minas

Publicado em: 12/03/2018 12:43 Atualizado em: 12/03/2018 16:20

Mahmoud comemora aprovação na UFAC. Foto: Instagram/Reprodução
Mahmoud comemora aprovação na UFAC. Foto: Instagram/Reprodução

Eliminado do BBB18 no paredão da última terça-feira (6), Mahmoud Baydoun usou o Instagram para comemorar uma conquista. Interagindo com os fãs nas redes sociais, ele descobriu que foi aprovado em mais uma universidade. O sexólogo foi aprovado no curso de direito da Universidade Federal do Acre (UFAC), terra da amiga confinada Gleici. 

Pelo Instagram, o ex-BBB comemorou o feito. "Quando eu saí da casa do BBB, soube que tinha passado em direito para a UFAC (Federal do Acre)", contou ele, na legenda da foto em que aparece se matriculando para o curso. Na última sexta-feira (9), ele viveu um dia de celebridade ao retornar para sua cidade natal, Porto Velho, em Rondônia. O aeroporto parou para recebê-lo e ele teve que abrir o teto solar do carro, para que os fãs pudessem fotografá-lo. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Mahmoud ficou seis semanas no BBB18, sendo eliminado no sexto paredão contra as amigas Gleici e Paula. No reality, ele ainda enfrentou mais duas berlindas e foi o primeiro líder da edição. Enquanto Paula permaneceu normalmente na casa, Gleici foi eleita para participar da dinâmica do paredão vai e volta, tendo ficado confinada em um quarto acima da casa, observando a movimentação entre os participantes. 


Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.