• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Enquetes apontam saída de Patrícia com forte rejeição Cearense disputa paredão contra Caruso e Diego, mas pesquisam mostram que ela deve receber quase 90% dos votos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/03/2018 09:31 Atualizado em: 12/03/2018 17:09

Patrícia perdeu popularidade após rixa com Gleici. Foto: Gshow/Reprodução
Patrícia perdeu popularidade após rixa com Gleici. Foto: Gshow/Reprodução

O sétimo paredão do Big Brother Brasil 18 foi formado no domingo (11) e reiterou o clima tenso que paira sobre a casa desde o retorno de Gleici, na última sexta-feira (9). Na ocasião, a estudante do Acre indicou Patrícia direto para a berlinda. A liderança compartilhada entre Paula e Jéssica rendeu a indicação de Caruso, enquanto a casa optou por colocar Diego na linha de tiro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
 

Tudo começou quando Tiago Leifert pediu para que o anjo Wagner anunciasse o "abençoado" da semana. O escolhido foi Viegas. "Na prova do líder, a gente saiu prematuramente e foi um descuido e abalou a nossa amizade. A gente superou isso e hoje, cravando a bandeira da paz, vou entregar o anjo para ele", justificou. Depois disso, foi a vez das líderes Paula e Jéssica anunciarem a escolha. As duas venceram a prova de resistência que durou mais de 14 horas na última semana. Enquanto Paula ficou com a imunidade, Jéssica ganhou R$ 10 mil. A indicação das duas foi o publicitário paulista Caruso. 

"A gente teve que ceder um pouco e achar um denominador comum. Tinha que ser uma coisa boa para nós duas. Não foi muito fácil", disse Paula. Jéssica completou: "Essa pessoa já teve atitudes que ambas não concordam e, aqui, pequenas ações se tornam um grande motivo". Os votos da casa completaram o paredão triplo. Caruso e Viegas votaram em Jéssica. A família Lima, Gleici, Breno e Wagner escolheram Diego. O escritor paraense e Patrícia votaram em Breno. Por fim, Kaysar votou em Wagner. Com quatro votos, Diego completou a berlinda. O resultado será revelado nesta terça-feira (13), durante a edição ao vivo do reality. 

Enquetes disponibilizadas em portais da internet e nas redes sociais apontam a saída de Patrícia com folga no percentual de votos do público. A pesquisa do UOL, que lá teve quase 280 mil participações, mostra a cearense com 88,98% da rejeição do público, contra 5,56% de Diego e 5,46% de Caruso. O resultado é semelhante no site TV Foco, no qual Patrícia recebeu 89,39% dos 54,3 mil votos, e no blog Votalhada, que averiguou a média inicial de outras enquetes e chegou ao resultado parcial de 91,76% de rejeição para a funcionária pública de 32 anos. 

Veja como votaram os brothers neste domingo (11): 
Caruso votou em Jéssica 
Viegas votou em Jéssica 
A família Lima votou em Diego 
Gleici votou em Diego 
Diego votou em Breno 
Breno votou em Diego 
Wagner votou em Diego 
Patrícia votou em Breno 
Kaysar votou em Wagner 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.