• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Carinha de Anjo: Fabiana leva as fotos que encontrou na sala da Madre Superiora de Inácio e Páscoal. Confira o resumo da semana A mulher fica enciumada e acha as fotos uma pouca vergonha

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/03/2018 05:00 Atualizado em:

Bruna inventa para Zeca que foi na balada para dar apoio para Cassandra e acabou vítima de alguma coisa colocada em seu copo de água. Foto: SBT/Reprodução
Bruna inventa para Zeca que foi na balada para dar apoio para Cassandra e acabou vítima de alguma coisa colocada em seu copo de água. Foto: SBT/Reprodução

SEGUNDA-FEIRA
Fabiana leva as fotos que encontrou na sala da Madre Superiora de Inácio e Páscoal com várias mulheres no colégio e entrega para Diana. A mulher fica enciumada e acha as fotos uma pouca vergonha. Bruna inventa para Zeca que foi na balada para dar apoio para Cassandra e acabou vítima de alguma coisa colocada em seu copo de água. A vlogueira ainda diz que Juju fez ela virar motivo de piada na escola. Zeca perdoa a namorada. Fátima mostra para Emílio, Rosana e Juju os doces que preparou para a nova linha de guloseimas da empresa dela. Vitor conversa com Cassandra para revelar a gravidez de Estefânia. A garota fica abalada com a notícia e Vitor pergunta se pode contar com ela. Cassandra diz que sim e afirma que o pai ainda vai sentir orgulho dela. Vitor fala para a filha procurar um psicólogo, pois isso faria muito bem para ela compreender os últimos acontecimentos. Sozinha, Cassandra chora e acha que com isso Vitor nunca irá lhe amar. Diana vai conversar com Cecília e revela como está se sentindo após ver as fotos de Inácio. Enquanto isso, no colégio, Madre Superiora pergunta se Inácio e Páscoal esconderam algo dela a respeito do final de semana.

TERÇA-FEIRA
Cassandra e Dulce Maria conversa sobre suas mães. Flávio diz para Leonardo que Cristóvão se tornou doceiro ao trabalhar com Fátima e Rosana.  Inácio e Páscoal dizem que não contaram para Madre Superiora a respeito das funcionárias por acharem que ela não iria gostar. Gustavo é lembrado por Silvana de um importante evento que seria ideal sua ida. Em casa, mais tarde, Inácio estranha a grosseria de Diana com ele. Gustavo pede para Cecília ir com ele ao evento de relançamento da marca da Rey Café. Cecília explica que não pode ir, pois dá aula no respectivo dia. Bárbara diz que sente falta de Frida e que não consegue ficar longe dela. As duas se abraçam e retomam a amizade. Para comemorarem, Frida planeja com a amiga uma travessura com Dulce Maria. Rogério é afrontado por Cassandra na casa de Vitor a respeito dele ter mostrado seu vídeo para Vitor.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

QUARTA-FEIRA
Vitor leva café da manhã na cama para Estefânia e diz o quanto está feliz com essa nova fase da família. Estefânia fala para o marido que quer apenas paz com Cassandra neste momento. Mais tarde, Cassandra chega do colégio e conversa com Estefânia. A adolescente revela que ficou triste ao saber que ela estava grávida, pois quando o bebe nascer Vitor não vai querer saber mais dela. Estefânia diz que os quatro serão uma família completa e Cassandra vai realizar o sonho dela. A adolescente pede perdão por tudo o que fez, diz que irá se esforçar e que marcou uma psicóloga. Estefânia fica emocionada e feliz com a notícia. Haydee vai até a clínica do doutor André sozinha para saber o resultado dos exames que dirão como ela está. André revela que os exames clínicos e neurológicos estão ótimos. Haydee diz para o médico que isso comprova que as coisas estranhas em sua casa só acontecem quando ela está com Flávio. Vitor pergunta para Rogério o motivo dele estar distante no LePf e o rapaz confessa que Cassandra colocou ele contra a parede no dia anterior. Rogério diz ainda que pensa em não trabalhar mais no food truck, mas Vitor não concorda. Haydee conta todas as coisas que acontecem em sua casa e pergunta para André o que ele acha. O médico conta que alguém pode estar querendo seu dinheiro e sugere que ela coloque câmeras escondidas em seu apartamento. Cassandra diz para Bruna que precisa fazer algo sobre o bebe que Estefânia está esperando. As duas se desentendem e Bruna fala que o mundo não gira no umbigo dela. A vlogueira vai embora. Haydee faz fotos de tudo em seu apartamento enquanto está sozinha. Leonardo manda Flávio contratar uma modelo linda e um bom fotógrafo para comprometer o casamento de Gustavo, mesmo que seja necessário fazer uma montagem.

QUINTA-FEIRA
Inácio resolve conversar para Diana a respeito das fotos. Cassandra coloca água fervento na orquídea de Estefânia para matar a planta. Dulce Maria dá parabéns para Madre Superiora após Bárbara e Frida dizerem para ela que a religiosa está grávida. Madre Superiora desmaia. Estefânia fica chateada ao ver a maneira estranha e rápida com que sua orquídea murchou. Cassandra pede desculpa para Rogério e diz que foi grosseira com ele após cair no papo de Bruna. Miguel hipnotiza Madre Superiora para conversar com Diana a respeito das fotos.

QUINTA-FEIRA
O colégio começa a ser arrumado para o grande dia da apresentação do concurso de talentos das meninas. Fabiana revela que haverá outras apresentações temáticas para inspirar as pequeninas no concurso. Estefânia e Vitor voltam após a primeira consulta da gravidez. Solange quer saber de tudo. Cassandra diz que a orquídea deve ter murchado por alguém colocar água quente na planta. Solange explica que não foi ela. Começa enfim o primeiro show de talentos com um mágico como convidado especial para inspirar as meninas. Flávio vira o sofá e Haydee finge lembrar que foi ela mesma que fez isso. Flávio fica confuso. Gustavo chega para o espaço onde acontecerá o evento de relançamento da marca da Rey Café.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.