• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV BBB18: Prestes a voltar para a casa, Gleici idealiza paredão com Patrícia, Diego e Jéssica Isolada dos colegas de confinamento desde que foi 'eliminada' no último paredão, estudante deve surpreender os brothers com seu retorno

Por: Estado de Minas

Publicado em: 09/03/2018 21:43 Atualizado em:

Isolada no Quarto Farol, Gleici já pensa no próximo paredão. Foto: TV Globo/Reprodução
Isolada no Quarto Farol, Gleici já pensa no próximo paredão. Foto: TV Globo/Reprodução

Isolada no Quarto Farol desde a última terça-feira (6), Gleici começa a idealizar o próximo paredão do BBB18. Para a estudante, a sétima berlinda deve ser formada por Patrícia, Diego e Jéssica. "Se a Paula for líder, vai indicar a Patrícia. Eu indico o Diego e o povo indica a Jéssica. Paredão lindo! Poderiam ser quatro pessoas", disse a acreana. Nesta sexta-feira (9), ela retorna à casa imune e com o poder de indicar alguém para o próximo paredão. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Gleici foi a menos votada pelo público no último paredão e, portanto, protagonizou uma falsa eliminação. Com 3,49% dos votos contra os 57,23% de Mahmoud e 39,28% de Paula, ela foi escolhida para ficar em um quarto isolada observando o jogo. Nesta sexta-feira, Jéssica e Paula venceram a prova de resistência e se tornaram as líderes da vez. A empresária mineira terá a tarefa de decidir quem ficará com o prêmio de R$ 10 mil, enquanto a personal trainer catarinense estará imune no próximo paredão.

Nesta terça-feira (6), antes da verdadeira eliminação, Tiago Leifert anunciou aos brothers que Gleici deixaria o jogo - afinal, na berlinda da vez, dois participantes deixariam a casa. No entanto, por ter tido a menor quantidade de votos, a estudante de psicologia foi conduzida ao Quarto Farol, onde reagiu emocionada ao constatar que continuava na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.