• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Paula e Jéssica vencem a prova do líder após 14 horas Breno e Ayrton, que permaneceram na disputa com a dupla feminina, desistiram e deixaram o caminho livre para a liderança da mineira e da catarinense

Por: Estado de Minas

Publicado em: 09/03/2018 17:25 Atualizado em:

Paula e Jéssica comemoram vitória na prova de liderança. Foto: TV Globo/Reprodução
Paula e Jéssica comemoram vitória na prova de liderança. Foto: TV Globo/Reprodução


Após 14 horas de prova de resistência e equilíbrio, Jéssica e Paula foram as últimas a deixarem a disputa pela sétima liderança do BBB18. Agora, a empresária mineira e a personal trainer catarinense têm a tarefa de decidir quem ficará com o prêmio de R$ 10 mil, enquanto a outra estará imune ao próximo paredão. Além disso, as duas serão responsáveis por indicar um dos colegas de confinamento para a berlinda. 

Iniciada às 23h de quinta-feira (8), a prova se estendeu até o início da tarde desta sexta (9). Divididos em duplas, os brothers foram convocados a se posicionar em um dos lados das traves dispostas na arena da prova. Quando a tela mostrasse uma frase, um integrante da dupla deveria sair de sua posição e levar o cartão, se equilibrando através de uma trave, para o colega do outro lado. Ao receber o cartão, o participante deveria cruzar a trave e bater no botão antes que o tempo se esgotasse.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Caso um dos participantes se desequilibrasse e caísse no chão, ele seria obrigado a voltar do ponto de partida e recomeçar. A dupla que resistisse por mais tempo seria a vencedora. A disputa se estendeu durante toda a madrugada. No início da manhã, no entanto, a prova chegou ao fim para Viegas e Wagner, já que o primeiro esqueceu de apertar o botão. Mais tarde, Caruso e Kaysar receberam um chamado da produção do reality: "Atenção, vocês estão eliminados, queimaram a largada. Estavam colocando o pé antes do cronômetro disparar".

Um erro da produção tomou os participantes de surpresa e quase eliminou Patrícia e Diego. Apesar de ter apertado o botão amarelo, a chegada da cearense não foi computada pelo totem da prova. Em seguida, a produção suspendeu a competição para avaliar o que havia ocorrido. "Nós vamos continuar a prova. A Patrícia apertou o botão antes do tempo terminar", avisaram. Mais tarde, porém, após cerca de 12h e meia de prova, a dupla desistiu da disputa. "Vamos nessa, galera", anunciou Diego. Ao entrar na casa, o escritor paraense pediu água e foi consolado pela colega de jogo: "Fomos até onde deu!".

Breno e Ayrton foram os últimos a desistir da disputa. Quando o carioca se encaminhou para a casa, porque não conseguia mais segurar a vontade de fazer xixi, após 14 horas de prova, Paula e Jéssica se abraçaram no campo da disputa. Jéssica chorou, e Paula disse: "Ninguém deixou a gente ganhar, não. A gente ganhou porque a gente é fera". Ainda emocionada, a personal trainer respondeu: "Porque uma mulher é foda; duas mulheres são invencíveis". De volta à casa, Paula afirmou para Jéssica: "A gente arrasou!". E Ayrton se lamentou com Breno: "O que me tirou foi isso. Você não faz ideia a vontade de mijar que eu estava".

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.