• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Ex-colega de banda desmente Patrícia: 'Nunca foi cantora' Nadyana Oliveira, ex-vocalista da banda Pele Morena, revelou que a sister era dançarina em fase de aprendizagem: 'Ela não manjava de dança nessa época'

Por: Estado de Minas

Publicado em: 09/03/2018 10:34 Atualizado em: 09/03/2018 11:48

Participante foi a líder da última semana e indicou Paula ao paredão. Foto: Paulo Belote/Globo
Participante foi a líder da última semana e indicou Paula ao paredão. Foto: Paulo Belote/Globo

Ao entrar no Big brother Brasil 18, Patrícia disse aos colegas de confinamento que é cantora de forró. Ao longo do programa, a cearense chegou a contar casos de quando fazia parte da banda Pele Morena, no início da carreira. No entanto, Nadyana Oliveira, ex-vocalista do grupo, desmentiu boa parte da história da sister em uma publicação no Instagram. 

Siga o Viver no Instagram

"Eu tô passada como essa mulher mente. Ela tá falando aí do tempo (em) que era dançarina na banda Pele Morena, de Iguatu (Ceará), quando eu era cantora. A outra intérprete era Lanne Santos, dona do grupo. Isso no ano de 2002 para 2003. Patrícia NUNCA foi cantora dessa banda (de) que ela tanto fala. Ela era dançarina e ainda em fase de aprender. O coreógrafo era o Cleudo Silva, que tinha a maior paciência em ajudá-la. Ela não manjava de dança nessa época, que dirá de voz", revelou a ex-colega de banda. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A sister também chegou a comentar no reality que as outras dançarinas sentiam inveja dela: "Essa história que ela conta aí nunca existiu. As dançarinas eram lindas. Não tinham motivo para ter recalque dela. Que vergonha! Com mentiras ninguém chega a lugar nenhum. Se ela é cantora hoje, eu não sei, mas nessa época aí não era", continuou o desabafo, ao usar a hashtag #ForaPatrícia.
 
Em outro post, ela continuou: "Nós que fazíamos parte dessa banda que tu estás falando... Fazia tanto sucesso que todas as mulheres tinham inveja. Nós temos pay-per-view e estamos de olho nessas tuas mentiras, viu! Você nunca foi cantora da banda Pele Morena. Tá me matando de vergonha! Dá nem orgulho de dizer que trabalhou ao meu lado", revoltou-se Nadyana. 

Mas gente, eu to passada como essa mulher mente... Ela ta falando aí do tempo q ela era dançarina na Banda Pele Morena do Iguatu Ceará que eu era Cantora, e a outra Cantora era a Dona da banda @lannesantos2017 isso no ano de 2002 para 2003 A Patricia nunca, NUNCA foi cantora dessa banda que ela tanto fala... Ela era dançarina, e ainda em fase de aprender, onde o coreógrafo em questão, era o @cleudo_dance que tinha a maior paciência em ajuda-la, pois a mesma não manjava de dança nessa época, quem dirá de voz ... Essa história que ela conta aí, nunca existiu... Meu Deus eu to passada! Que Raxa pra mentir %uD83D%uDE31 As dançarinas eram lindas, não tinha pq ter requalque dela.... Passada como ela mente... Que Vergonha! Com Mentiras Ninguem chega a lugar nenhum... Se ela é cantora hoje eu não sei, mas nessa época aí não era não! #BBB18 #ForaPatricia #bigbrotherbrasil #bbb18paredao #bbbdadepressao #redebbb #redeglobo #bbb

Uma publicação compartilhada por Nadyana Oliveira (@nadyanaoliveira1) em


Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.