• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV BBB18: Por barulho, internautas pedem transferência de Gleici para outro quarto Público diz, nas redes sociais, que os participantes estão desconfiados que alguém está ocupando o piso superior

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 07/03/2018 19:48 Atualizado em: 07/03/2018 20:17

Gleice está morando no segundo andar da casa, no Quarto Farol. Foto: Globo/Reprodução
Gleice está morando no segundo andar da casa, no Quarto Farol. Foto: Globo/Reprodução

Após o paredão triplo que terminou com a eliminação de Mahmoud e a "falsa saída" de Gleici, os internautas lançaram a hashtagh #TrocaGleiciDeQuarto, que chegou ao terceiro lugar nos Trending Topics, com cerca de 7 mil tweets até o início da tarde desta quarta-feira (7).

Siga o Viver no Instagram

Gleici está morando no segundo andar da casa, no Quarto Farol, e ficará lá até sexta-feira (9). Porém, o público diz que os participantes já estão desconfiados com a movimentação de alguém no piso superior. Alguns até afirmaram que o quarto não possui isolamento acústico.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Na noite de terça-feira (6), Viegas disse que chegou a ouvir gritos vindos da parte de cima da casa. Outra questão é Queridômetro, índice de 1 a 5 em que os próprios jogadores se avaliam, e o nome de Gleici ainda consta lá, deixando alguns brothers desconfiados.

Veja algumas reações do público:










Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.